Novex O Poderoso Carvão Ativado – Resenha+Aplicação

Olá meus amores! Hoje vamos conversar sobre Novex O Poderoso Carvão Ativado, creme de tratamento ultraprofundo com uma proposta diferentona da Embelleze. Vamos saber mais sobre ele?

Novex O Poderoso Carvão é um creme de tratamento ultraprofundo que, assim como a maioria dos cremes da Embelleze, pode ser usado de duas maneiras: como tratamento de ação rápida (agindo em 3 minutos) ou como tratamento de ação profunda (agindo em 10 minutos).
Ele tem esse nome por ter Carvão Ativado na sua composição. O carvão ativado é um tipo especial de carvão produzido a partir da queima de certas madeiras, cascas de coco ou ainda restos de cortiça, a altas temperaturas (800 a 1000 °C) com baixo teor de oxigênio. Este processo de queima mantém a porosidade destes materiais, que são capazes de coletar seletivamente gases, líquidos ou impurezas tóxicas, funcionando pelo processo de absorção (ou seja, o carvão retém as impurezas e não deixa que penetrem no cabelo). Ou seja, é um produto que tem a proposta de ajudar no combate à oleosidade excessiva no comprimento dos fios e também defende o cabelo dos danos da poluição.

 A consistência dele é média, e a sensação que tive na aplicação foi bem diferente de tudo o que já havia testado antes! Logo quando você aplica, sente que o produto dá um peso pro cabelo (como se fosse uma máscara de reconstrução, apesar de não ser). Ao enxaguar, você percebe que por mais que você enxague, parece que o cabelo ainda fica com o produto, como se tivesse um filme protetor (e eu enxaguei muito bem!). Aplico o condicionador nas pontas depois porque é o que faço com todos os meus cremes de tratamento, mas honestamente acho que esse nem precisa. Ao terminar a lavagem você ainda sente esse filme protetor – é uma sensação engraçada que nunca havia sentido com nenhum outro creme antes. Venham conferir minha aplicação com esta maravilha, segue o vídeo abaixo beijos até ao próximo vídeo!

3 comentários