LANÇAMENTO CREME DE PENTEAR DE VINAGRE DE MAÇÃ SALON LINE

Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim hem..
Estive na Beauty Fair e de la eu trouxe muitas novidades para vocês, então fiquem ligadinhos aqui e lá no canal ok? 
E para começar arrebentando tudo, vou começando falando um pouco do creme de pentear  lançamento de vinagre de maça da Salon line. Nele contém vinagre de maça claro, black-berry e pantenol não é maravilho?
E para surpresa de todos nós ele e liberadoooo que espetacular né?
Venham conferir a apresentação do creme em nosso canal será um prazer ter vocês por lá também vido logo a seguir, Beijos meus amores deixem a opinião de vocês nos comentários ela e muito importante tá beijos fiquem com Deus! 

Um comentário

  1. Boa tarde sou a Sonia acomlanho sempre k posso ss suas receitas para os cabelos crespos Carla meu cabelo est horrivel ele a cuto nunca fis escova mais e fino meio crespos nao consigo deixarcom cachos fica muito feio tbm eu faço mexas pra misturar com os brsncos ai so piora me ajude por favor eacho seu cabelos lindos jamais terei um cabelo igual ao seus pk e muito fino e pouco me ajude bjus adoro suas receitas

    ResponderExcluir