Resenha dos Creme para Pentear Soul Power Brasil

Você sabia que existe diferença entre os cremes para pentear e que cada cabelo tem a sua necessidade? Por esse motivo fiz a resenha dos cremes para pentear Soul Power Brasil.
 Já deve ter acontecido com você: usar um creme para pentear que ficou maravilhoso no cabelo de uma amiga, mas no seu não teve o mesmo resultado. Isso acontece porque cada cabelo tem sua necessidade e pode variar muito de acordo com sua curvatura.

Este creme da Soul Power foi desenvolvido para cabelos do tipo 2 A, B e C  de curvatura (ondulados).
Cabelos ondulados precisam de creme  com poder de hidratação, por isso em sua formulação tem Manteiga de Karité, Colágeno  Óleo de Macadâmia. É um creme com condicionantes leves para reduzir o frizz sem pesar os cabelos.
Tem um perfume bem gostosinho e suave...

Este creme da Soul Power foi desenvolvido para cabelos do tipo 3A,B e C de curvatura (cacheados)
Ele promete desembaraçar os cachos além de promover maciez, balanço ele também ajuda a reduzir o frizz.
Cabelos cacheados ressecam facilmente e a oleosidade presente na raiz demora muito a chegar nas pontas, por isso é preciso usar produtos que mantém a hidratação nos fios e oleosidade nas pontas. o Curly Styling Cream da Soul Power tem em sua formulação Colágeno Vegetal extraído de uma planta chamada  Acácia Senegal, que é rica em polissacarídeo, aminoácidos e proteínas com estrutura semelhantes ao colágeno humano fazendo com que seja formado um filme para impedir a perda de água, além de conter também óleo de Oliva e Manteiga de Karité que auxiliam na restauração do equilíbrio lipídico, elasticidade e maleabilidade aos cabelos.
O perfume é muito gostoso, suave e requintado.

Características dos cremes para pentear Soul Power
A consistência de todos os cremes da Soul Power é mais firme e não precisa passar muito, uma quantidade de uma moedinha de um real já é o suficiente para passar por todo cabelo do tamanho e quantidade (no meu cabelo passo duas moedinhas) -  Isso é maravilhoso, pois rende muito.
Consistência dos cremes para pentear Soul Power - Firme
Embalagem dos cremes para pentear -  500ml
Como finalizar os cabelos com os cremes Soul Power Brasil?
Com os cabelos úmidos, aplique o creme de sua escolha em todo o cabelo, do comprimento às pontas (não passe na raiz) - Você pode fazer a técnica de fitagem, ou pode apenas amassar os cachos de baixo para cima. Fiz um vídeo maravilhoso para vocês amores confiram vocês iram amar!

Nenhum comentário