SHAMPOO BEPANTRIZ, CRESCIMENTO, HIDRATANTE E MACIEZ/ CUIDE DE SEUS CABELOS ENQUANTO VOCÊ LAVA

Vou falar sobre o shampoo que estou usando agora, o Bepantriz Derma Shampoo Regenerador, uma ótima escolha para os cabelos descoloridos ou simplesmente frágeis.
Bepantrix Derma é um shampoo enriquecido com Dexpantenol (Pró-Vitamina B5). Ele é produzido pela Cimed, mas para explicar melhor seus benefícios vale a pena falar de um produto de uma outra marca: quem nunca ouviu a dica de misturar Bepantol no shampoo?
Pois então, Bepantol é um produto também a base de Dexpantenol. Pense na substância como um genérico, com a qual várias marcas estão trabalhando, já que ela traz inúmeros benefícios.
O que adorei foi a ideia da Cimed, de criar um shampoo já formulado com Dexpantenol, na medida certa.
A consistência é MARAVILHOSA. Densa, cremosa, coesa e envolvente, tudo que os cabelos frágeis e ressecados precisam (e esse é o caso dos descoloridos – e quanto mais claro, mais delicados os fios ficam).
A fórmula proporciona hidratação intensa e deixa os cabelos mais fortes. O Dexpantenol age auxiliando na retenção de água nas células dos cabelos. A presença de água no interior das cutículas garante propriedades naturais como maciez, brilho e patenteabilidade. Além disso, a vitamina A e o óleo de amendoim, presentes na composição, auxiliam no crescimento dos fios e devolvem a saúde dos cabelos e do couro cabeludo.
Não pesa, pelo menos no meu cabelo descolorido. E deixa o cabelo limpo. Não sei se em fios naturais e mais encorpados pode acabar pesando, por isso que recomendei a utilização nos casos de fios frágeis e danificados.
O cheirinho é neutro, levemente herbal e amendoado, não muito marcante.
O melhor 200  eu paguei R$19,00

Nenhum comentário