CREME DE PENTEAR GLOSS COMPLEX DA SALON LINE!

Brilho nunca é demais, né? Por isso, chegou uma nova linha que vai fazer o seu cabelo brilhar super: S.O.S Cachos Radiance Brilho Absoluto. Aqui tem Shampoo, Condicionador, Máscara de Hidratação Intensa, Creme para Pentear e Ativador de Cachos para te deixar radiante. Os produtinhos contam com fórmulas únicas e exclusivas contendo Gloss Complex, um super ativo que reúne 3 ingredientes maravilhosos: Óleo de Abissínia, Queratina Líquida e Biotina. Essas três maravilhas místicas juntas devolvem a força, proporcionam uma limpeza hidratante, reparação e um cuidado especial.
Falando um pouco do óleo de Abissínia: A flor de abissínia é cultivada na Etiópia e em Madagascar. É dela que se faz o óleo que intensifica a nutrição, hidratação e elasticidade dos cabelos. Como ele é bem levinho, não deixa o cabelo com aquele aspecto pesado e ainda elimina o frizz. Dentre suas principais propriedades, as que mais colaboram são:
- graças aos ácidos graxos de cadeia longa, o óleo da abissínia é antioxidante, o que combate os radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce
- fornece grande proteção da cor e térmica, o que facilita nossa vida pós-química
- restaura e protege os fios contra agentes externos, selando as cutículas
Biotina: A biotina ajuda na produção de queratina, uma importante proteína para a composição dos cabelos. Além disso, faz parte do metabolismo de diversos nutrientes, que ajudam a manter a hidratação da pele, do couro cabeludo e o crescimento de fios saudáveis. Outros benefícios incluem:
  • Crescimento de fios mais fortes e resistentes;
  • Aparência rejuvenescida e saudável aos cabelos;
  • Prevenção da queda dos cabelos;
  • Reparação da espessura dos fios;
  • Prevenção do surgimento de fios brancos.
Apesar destes efeitos poderem ser notados em qualquer pessoa, quando a queda de cabelos é por causa genética, como na alopécia androgênica, os efeitos da biotina ficam mais limitados.
Este lançamento também simplesmente amei ele recupera seus cabelos secos, opacos e sem vida na primeira aplicação amores! confiram o passo a passo aqui no vídeo que eu gravei carinhosamente para vocês!Queratina: Fortalece unhas e cabelos. SEGUE O VÍDEO COM O PASSO A PASSO AMORES!




Um comentário