MAIONESE CAPILAR SALON LINE LIGHT LIBERADA

Olá amores, Tudo bem? 
Vim trazer para vocês a resenha deste produto que está toooodo mundo falando, a Maionese para cabelo! Muitas pessoas me perguntaram se realmente existe, se é realmente uma maionese e se ela funciona. Pois bem: realmente existe, não é realmente uma maionese daquelas que se colocam em lanches e, sim, ela funciona!
Este produto em específico não é liberados para as técnicas de Low Poo ou No Poo, porém, para quem tem vontade de experimentar a tal Maionese Capilar, não fique triste não, pois a Salon Line já lançou uma maionese liberada que seria a Maionese Capilar Light, de embalagem azul.
A Maionese Capilar não só difere da maionese comestível pela funcionalidade, outra diferença é que o cheiro deste produto é maravilhoso! Eu estou encantada com o cheiro que proporciona e fica nos cabelos.
Meus cachos ficaram super bem nutrido, com aparência de bem cuidado mesmo! Sem frizz e deu movimento ao meu cabelo. E apesar de não ter me dado definição, amei o resultado e com certeza voltarei a usar quando o meu cabelo estiver ressecado. Das máscaras de nutrição que já usei, sem dúvidas a Maionese foi um dos que me  deram melhor resultado. Estou encantada de verdade!

Nenhum comentário