CREMES DE PENTEAR PARA CABELOS CACHEADOS

Ola amores tudo bem? Espero que sim , vamos falar um pouco de cremes diversificados espero que gostem!
Amend Hydrous Intensy: Além de ajudar à desembaraçar e disciplinar os cachos, evitando aqueles fiozinhos rebeldes indesejáveis, atua protegendo os cabelos das agressões externas;

2. Cachos perfeitos TRESemmé: Proporciona a definição perfeita dos cachos, mantendo o movimento natural sem deixá-los pesados;

3. Hidra Cachos Garnier Fructis: Utilizado como tratamento sem enxágue, o Creme para Pentear Garnier Fructis Hidra-Cachos atua na manutenção das fibras capilares, fazendo com que seus cachos ganhem maciez, brilho e elasticidade. Sua fórmula exclusiva soluciona um grande desafio: manter o volume controlado - mesmo na umidade - e os cachos sem frizz por até 48h.

4. Elseve Hydra Max Flexium para cachos abertos: Oferece 2 níveis de hidratação e cachos perfeitamente definidos, flexíveis, soltos e sem volume. O Creme para Pentear é específico para cabelos com cachos abertos.


5.  Wellapon para Cabelos Cacheados: Com o exclusivo Complexo Hidratante: Silicone, vitamina E e óleo de calêndula. Hidratação profunda, controle de volume e definição de cachos.

Nenhum comentário