CREME DE PENTEAR KERAFORM

Olá amores tudo bem? espero que sim, hoje venho falar dos cremes de pentear da Keraform.É uma linha de tratamento intensivo para o cuidado profissional dos cabelos. Com fórmulas ricas, desenvolvidas com a mais alta tecnologia em cosméticos, Keraform garante resultados profissionais, com super rendimento, alta consistência e 0% de amido.

Como o meu cabelo é muito ressecado, preferi iniciar o teste com o Creme Nutri Óleos, que possui Óleo de Argan,  Óleo de Coco e Óleo de Macadâmia - a inovação no tratamento para cabelos muito ressecados, danificados e sem brilho. 

A Skafe garante que o Creme para Pentear Keraform hidrata profundamente os cabelos, deixando-os ultra sedosos, com balanço e cheios de vida. Sua fórmula penetra profundamente na estrutura capilar, regenerando por completo os fios graças à ação Nutri Óleo rica em Ômega 3, 6 e vitamina E, além dos ácidos graxos emolientes e reparadores. Um filme protetor envolve a fibra capilar, devolvendo brilho e vitalidade aos cabelos.

Uso este creme há algum tempo e tenho gostado bastante do resultado, com apenas um pouquinho do creme consigo  envolver todo o cabelo. Percebi também que além de estimular a formação dos cachos, a hidratação e o brilho é fator evidente. 

A única queixa é que na composição possui (Petróleo, Parafina Líquida)  o que as adeptas das rotinas "no poo/low poo" condenam, já que o petróleo fica acumulado fazendo uma blindagem nos fios. Na verdade a maioria dos produtos mais baratos possuem petróleo na composição.

 No entanto, como eu que não sou seguidora da técnica, uso o produto normalmente, e para eliminar o acumulo que fica nos fios e no couro cabeludo, utilizo um xampu anti-resíduos há cada 15 dias ou uma vez por mês, para garantir uma limpeza profunda dos cabelos. O preço é bem camarada R$ 14,99 eu paguei!

Nenhum comentário