AMIGO DE MILHO SALON LINE

Olá amores tudo bem? espero que sim, hoje vim falar um pouco da maizena da salon line.
A Hidratação com Maizena (Amido de Milho) ganhou muita força na internet em 2016. Foram centenas de vídeos no youtube com resenhas e tutoriais de como aplicar o produto nos cabelos.
De olho atendo nas consumidoras, a Salon Line, conhecida por seus produtos capilares que lembram alimentos (como a linha Maionese), acaba de lançar uma novidade que promete chamar atenção!
 O Amigo de Milho, que é claro foi pensando para parecer Amido de Milho (Maizena) é um produto próprio para o uso capilar. Além das proteínas naturais do amido de milho que nutrem e devolvem força aos fios, a marca incrementou à formula do produto a Manteiga de Karité, o Azeite de Oliva, e D-Pantenol, que combatem com força máxima o ressecamento! Ou seja, bombou.Na “receita” original da hidratação com Maizena, a mesma é levada ao fogo e dá um certo trabalhinho. Mas a marca pensou em tudo e pulou esta etapa fogão para facilitar a nossa vida! Ou seja o produto Salon Line não vai ao fogo, mais prático, rápido e seguro! Além disso essa misturinha não reduz o volume!
 Dica: Para uma hidratação ainda mais potente e restauradora, acrescente na misturinha o Óleo de Umectação #TodeCacho de sua preferência. Seus cachos ficarão ainda mais saudáveis e com um brilho de dar inveja!

Nenhum comentário