Pode vir Quente que eu tô Podendo!! - Renova Cachos da Salon Line

Olá meus amore tudo bem?
Ele é para renovar os cachos, imagina que você arrumou a cabeleira, dormiu, acordou e tá aquela coisa linda, lavar não é uma opção e aí!? Prender?! Não, é só aplicar um pouco do Renova e pá, ele ajuda a desembaraçar, dá aquela selada nas pontas e no frizz e deixa meeega macio, sem contar que por ser protetor térmico você pode tranquilamente usá-lo antes do modelador. 
Mas ..pera aí..só cacheada pode ? Não, todo mundo pode!! Eu estou usando direto e estou amando!
E por que ele é tão bom!?

Decifrando o rótulo: 
Aqua, Glycerin (umectante), Behentrimonium Methosulfate (emoliente e derivado do óleo de uva, desembaraçante), Cocos Nucifera Oil (óleo de coco, rico em vitamina E, ômega 6 e 9 e ácidos graxos), Amodimethicone (silicone), Amodimethicone/Morpholinomethyl Silsesquioxane Copolymer (blend de silicones, proteção térmica, brilho intenso, maciez e pontas seladas), Behentrimonium Chloride (agente condicionante, anti-estático), Cetrimonium Chloride (agente emoliente), Cetearyl Alcohol (espessante), Isopropyl Alcohol (conservante), Parfum, Disodium EDTA (quelante, conservante), BHT (conservante e antioxidante), Citric Acid (corretor de PH), Panthenol (hidratação de longa duração, maciez e brilho), Aloe Barbadensis Leaf Extract (babosa, rico em vitaminas A, B1, B2, B3 e B6, maciez e brilho), Methylchloroisothiazolinone (conservante), Methylisothiazolinone (conservante), Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal, hydroxyisohexyl 3-cyclohexene carboxaldehyde, D-Limonene, Linalool (fragância). 
Eu já usei ele deixando secar ao natural, usando o calor e quando acordo, sem lavar os cabelos. E posso dizer, eu amei o efeito dele em todos os momentos. Por ser spray, não pesa, não enseba, fica muito natural. O efeito dele é difícil de ver, seria mais simples se eu deixasse todo mundo por a mão..rs. Mas posso garantir que estou amando. Você aplica direto nos fios, mas espirrei na mão para vocês verem como ele é..ele é bem siliconado, é como seu eu pegasse meu creme de pentear preferido e diluísse ele. Mas gente, vou dizer é tipo mágica, eu amei muito e muito. Beijos meus amores até o próximo post!

Nenhum comentário