SHAMPOO, CONDICIONADOR E MASCARA DE HIDRATAÇÃO SALON LINE LIBERADO

Olá meus amores hoje venho falar dos produtos Salon Line liberados, Shampoo, Condicionador e a Máscara de Hidratação.

  • Liberado para Low Poo, Pouco Shampoo, Shampoo Leve
  • Shampoo Bomba Liberado
  • Livre de parafina, sulfato, petrolatos, parafina e óleo mineral.
  • Possui parabenos liberados.
  • Indicado para cabelos qualquer tipo de cabelo, mas principalmente para cabelos ondulados, crespos e crespíssimos.
  • Não testado em animais

O Shampoo Bomba Liberado Salon Line foi desenvolvido especialmente para os adeptos da técnica Low Poo, Pouco Shampoo ou Shampoo Leve. Totalmente livre de sulfato, petrolatos, parafina líquida e óleo mineral.
Estudos feitos pela empresa Salon Line comprovaram que em 15 dias de uso continuo, 60% dos voluntários tiveram crescimento capilar, fortalecimento dos fios e redução de queda.
Você possui cabelos tingidos? Ele mantêm a cor viva e brilhante por até 45 lavagens, mantendo assim os pigmentos de cor.

Contem ( ação e benefícios do Shampoo Sem Sulfato Bomba de Vitaminas ):
  • Vitamina A: auxilia no crescimento saudável dos fios.
  • Óleo de Ricino: o óleo de rícino, também conhecido como Óleo de Mamona, fortalece os fios, combatendo assim a queda e quebra capilar. Ativa a circulação do couro cabeludo ajudando no tratamento da calvície e da coceira que muitas vezes temos (caspa). Graças a vitamina E ele auxilia no crescimento e também protege os fios do envelhecimento capilar. Ótimo hidratante capilar, recupera os fios e sela as cutículas da fibra capilar devolvendo assim o brilho. Auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os.
  • D-Panthenol: o D-Pantenol tem diversos nomes como vitamina B5, Dexpantenol, ou os mais comerciais que são os conhecidíssimos Probentol ou Bepantol. Há estudos comprovados que o uso do D Pantenol no couro cabeludo promove crescimento mais rápido dos fios, além de proporcionar mais resistência evitando assim a quebra e queda dos cabelos. Dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.
  • Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador

Dúvidas frequentes:
  • Ouvi muitas pessoas na Internet falarem que tiveram queda de cabelos, o shampoo bomba salon line faz cair o cabelo ?
Não. Se seu uso for feito corretamente, sem adicionar nada em seu frasco, como por exemplo: colocar + óleo de rícino + café + cebola + d-pantenol + nanovim a. Adicionando 1 ou mais desses itens anteriores, seu cabelo terá excesso de vitaminas, e tudo que é em excesso não faz bem. Por isso muitas pessoas falam que caíram seus cabelos, por misturarem produtos demasiadamente ou por terem alergia a alguma substancia contida em sua formulação.

Modo de Usar:
Com os cabelos úmidos, aplique o Shampoo Liberado Salon Line Bomba de Vitaminas Crescimento Capilar com movimentos circulares e suaves no couro cabeludo, massageando bem o couro cabeludo. Enxague totalmente.
Para resultados eficazes utilize a Linha completa Bomba de Vitaminas Salon Line.

Composição: aqua, cocamidropropyl betaine, peg-14m, hydroxyethylcellulose, glycerin, polyquaternium-7, parfum, dmdm hydantoin, disodium edta, propylene glycol, polyquaternium-10, rose extract, glycyrrhiza glabra rhizome/root, cichorium intybus leaf extract, hydrolyzed rhodophycea extract, panthenol, teinyl palmitate, ricinus communis seed oil,whey protein, bertholletia excelsea seed oil, phenoxyethanol, methylchlorroisothiazolinone, methylisothiazolinone, methylparaben, butylparaben, ethylparaben, imidazolidinyl urea, menthol, propylparaben, boitin, butylphenyl methylpropional.
Beijos meus amores até o próximo post!

Nenhum comentário