ÓLEOS VEGETAIS SALON LINE



Olá pessoal! Hoje estou trazendo uma resenha rapida de um lançamento da Salon Line que esta dando oque falar. Lançados a pouco tempo já se tornou assunto para várias pautas, todas elas falando super bem.


A Salon Line lançou esses quatros óleos poderosos, para todos os tipos de cabelos. Desde os mais lisos aos mais crespos. 


São em quatro opções, e cada uma oferece um resultado diferente.

  • Óleo de rícino
Nutrição de tirar o fôlego cabelos fracos? Nãooo! Fortes? Simmm! ótimo para fazer umectações noturnas ou durante o dia antes de lavar os cabelos, irá deixar os fios mega macios dando adeus ao ressecamento, você pode misturar com a sua máscara preferida e dar uma turbinada no tratamento. O óleo de rícino fortalece e auxilia no combate da queda por quebra dos fios.
COMPOSIÇÃO- Ricinus Communis Seed Oil, Tocopherol, BHT.
  • Óleo de Coco
 Nutrição de arrepiar maciez sim ressecamento não! também tem a mesma proposta usar nas umectações, misturar em máscaras e como finalizador. O óleo de coco é rico em Vitamina E e Ácidos Graxos. Caso o óleo solidifique a dica é aqueça em água morninha, NÃO COLOQUE NO MICROONDAS!
COMPOSIÇÃO- Cocos Nucífera Oil, Parfum, BHT, Alpha-Isomethyl Lonone, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal,
Hydroxysohexyl 3-Cydohexene Carboxaldeyde, Limonene, Linalool.
  • Blend de Óleos
Com: (Argan, Coco & Manga) EBAAA!- Nutrição poderosa e brilho esplêndido! Uma umectação mais que perfeita para deixar seus cabelos nutridos, macios, definidos e com um brilho divino.

Seus benefícios são:
- Óleo de Argan- Controla o frizz e deixam os fios saudáveis,
- Óleo de coco- Rico em Vitamina E e Ácidos graxos,
- Óleo de Manga- Rico em Vitaminas A, C, B1, B2 e B5.

COMPOSIÇÃO- Zea Mays Oil, Cocos Nucífera Oil, Parfum, Tocopherol, BHT, Argania Spinosa Kemel Oil, Mangifera Indica Seed Oil, Benzyl Salicylate, Citral, Hexyl Cinnamal, Limonene.
  • Mix de Óleos
 Com: (Girassol, Oliva & Coco) - Nutrição espetacular! Maciez e brilho esse mix de óleos ajudam naquela umectação tanto noturna como durante o dia em misturas com máscaras também tem a mesma proposta. O resultado é +nutrição +hidratação e muuuito +brilho!

Seus benefícios são:
Óleo de Girassol- hidrata e aumenta o brilho,
Óleo de Oliva- Rico em Vitaminas A, K e antioxidantes,
Óleo de Coco- Rico em Vitamina E e Ácidos Graxos.


Então é isso pessoal,  espero que tenham gostado. 
Fiquem com Deus e até o próximo post! 

Nenhum comentário